segunda-feira, 20 de junho de 2011

PLATAFORMA PAULO FREIRE - MEC - CURSOS SUPERIORES GRATUITOS

NÃO PERCA TEMPO!!! ACESSE O PORTAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Plataforma Paulo Freire do MEC, Inscrições - Fruto de uma ação conjunta do Ministério da Educação (MEC), Instituições Públicas de Educação Superior (IPES) e Secretarias de Educação dos Estados e Municípios, o Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica é uma grande oportunidade aos professores da rede pública.

O Plano é direcionado a professores que estejam em exercício nas escolas públicas estaduais e municipais sem a formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade.

O Plano Nacional cobre os municípios de 21 estados da Federação, através de 76 Instituições Públicas de Educação Superior, das quais 48 Federais e 28 Estaduais, com a colaboração de 14 universidades comunitárias.

Saiba como fazer a inscrição no Programa Paulo Freire:

freire.mec.gov.br
As inscrições podem ser feitas por meio de um sistemas criado pelo MEC chamado de Plataforma Paulo Freire. Os inscritos terão o currículo cadastrado e atualizado.

As inscrições para a Plataforma Freire 2º semestre de 2010 já estão abertas. Leia mais informações e faça a sua inscrição no Portal Paulo Freire.


INSTITUIÇÃO Universidade Federal de Alagoas
CURSO Especialização em Educação do Campo
MODALIDADE A distância
TIPO DE FORMAÇÃO Formação Continuada – especialização
UF AL
MUNICÍPIO MACEIO
PERÍODO DE OFERTA 2 Semestre 2011
QUANTIDADEDE VAGAS 100,
QUANTIDADE SOLICITADA 147.
VER MAIS NO PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário