sábado, 25 de junho de 2011

BOLACHAS ENVENENADAS. É MUITA MALDADE!!!

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE REFLETIRMOS SOBRE OS NOSSOS JOVENS, QUE EDUCAÇÃO É ESSA QUE ELES ESTÃO RECEBENDO?POR QUE SERÁ QUE OS PAIS SÓ SABEM QUANDO A TRAGÉDIA ACONTECE? O QUE DEVEMOS FAZER PARA EVITAR QUE OCORRA EM NOSSO LAR?





Um garoto de 12 anos morreu após comer bolachas envenenadas por colegas em uma escola em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
O caso aconteceu na última terça-feira (7), mas só foi esclarecido pela polícia nesta segunda (13).

Segundo a Polícia Civil, duas meninas - de 13 e 14 anos - admitiram ter colocado veneno de rato nas bolachas. A intenção delas era matar outras duas adolescentes.

Como não falavam com elas, aS infratoras pediram para o garoto entregar os biscoitos. Porém, sem saber do plano, o menino comeu o alimento e começou a passar mal instantaneamente. Ele foi atendido e levado para um hospital da cidade, onde morreu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As adolescentes podem ser responsabilizadas por ato infracional análogo ao crime de homicídio. (com informações do G1.com)


Adolescentes que colocaram veneno em biscoito e mataram colega são apreendidas
Segundo a polícia, meninas de 13 e 14 anos premeditaram o crime. Compraram biscoito de flocos porque o recheio, que é branco com pontas pretas, disfarçaria o chumbinho
Publicado em 15/06/2011, às 17h53
Policiais da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) apreenderam duas adolescentes, de 13 e 14 anos, responsáveis pelo envenenamento do colega Emerson Gomes da Silva, de 12 anos, numa escola do bairro de Jardim Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no último dia 7 de junho. Segundo a delegada Mariana Vilas Boas, responsável pelo caso, as menores confessaram que compraram veneno de rato e colocaram em um biscoito e em um salgadinho. O alvo eram outras duas colegas de turma. As culpadas pediram a Emerson que entregasse o pacote de biscoito para as outras meninas, mas o adolescente comeu o lanche e foi intoxicado.


As adolescentes planejaram o crime na semana anterior. O chumbinho, veneno de venda proibida, foi comprado num estabelecimento perto da escola. Elas escolheram o biscoito sabor flocos porque o recheio já era branco com pontinhos pretos, para disfarçar o veneno.

Segundo a delegada, o motivo seria uma briga por popularidade na escola. “As duas alunas que planejaram o envenenamento trocavam ameaças verbais com as outras duas, que seriam o alvo. Mas nunca houve confronto físico. Elas disseram, também, que não tinham a intenção de matar ninguém, queriam apenas dar um susto nas colegas”, explicou.

As adolescentes estão em uma Unidade de Atendimento Inicial (Uniai). Caso o juiz da Vara da Criança e da Juventude determine a internação, as duas seguirão para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Um comentário:

  1. Meu Deu isso é o supra sumo da maldade! Além de atrelado a isso a ausência de educação dos Pais!!!

    ResponderExcluir