sexta-feira, 24 de junho de 2011

FATO LAMENTÁVEL NUMA ESCOLA DE CAJAZEIRAS! NÃO ENTENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A HUMANIDADE!

O portal de notícias da Globo, G1, destacou a morte de um aluno ocorrida na tarde desta terça-feira (21), em Cajazeiras.

Um rapaz de 19 anos foi detido nesta terça-feira (21) acusado de matar um colega numa escola da cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, o rapaz abordou o colega durante o intervalo das aulas e o atingiu com uma facada.

De acordo com a PM, há informações de que os dois teriam se desententido anteriormente por causa de uma namorada. A Polícia Militar disse ainda que o rapaz chegou a fugir, mas acabou se entregando na delegacia da cidade.


Conforme informações da Polícia, o acusado José Hyarlly Lopes de Sousa, 19 anos, solteiro, estudante, residente na Rua Alberto Lopes Rodrigues, Bairro Vila Nova II em Cajazeiras, matou o próprio colega Renato Torres de Oliveira, 21 anos, estudante, que residia na Rua São José de Piranhas, Bairro dos Municípios em Cajazeiras. O fato ocorreu dentro de uma sala de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira, mais conhecida como Colégio Comercial, na cidade de Cajazeiras. Os dois eram estudantes do 3º ano do ensino médio da referida escola.

Segundo relato do 6ºbpm de Cajazeiras, o acusado e a vítima antigamente tinham uma relação de amigos no colégio, só que, algum tempo depois houve uma discussão entre eles, e surgiu uma rixa entre ambos por disputarem uma namorada, e atualmente eles não tinham uma boa relação de amizade.






As 15:40h desta quarta-feira (21), na sala de aula, se iniciou uma confusão, e o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima que morreu no local antes de ser socorrida pelo SAMU.

O acusado foragiu do local mas se apresentou na Delegacia de Polícia, onde foi preso ainda em flagrante delito.

Desesperados, vários alunos começaram a chorar após ver a terrível cena que aconteceu dentro da sala de aula.

LAMENTAMOS, MAS ISSO É AUSÊNCIA DE DEUS NA VIDA DESSES JOVENS, ALÉM DA AUSÊNCIA DE LIMITES NA EDUCAÇÃO.
PAIS OLHEM SEUS FILHOS, PRESTEM ATENÇÃO NO COMPORTAMENTO, ACOMPANHEM SUAS VIDAS, AMIZADES, NAMOROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário