segunda-feira, 27 de junho de 2011

ALAGOAS NO CALDEIRÃO DO LUCIANO HUCK ! PRESTIGIANDO NOSSA TERRA!









Gêmeos de Tanque d'Arca participam
de quadro do Caldeirão do Huck

Felipe e Fernando mostraram talento para desenhar roupas e acessórios

Gazetaweb, com Globo.com

No Caldeirão deste sábado, Luciano Huck mostrou a história dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, de 16 anos, que são da cidade de Tanque d´Arca, interior de Alagoas. Incrivelmente eles têm o mesmo talento: desenhar peças de roupas e acessórios de moda. Desde os cinco anos de idade os dois já rabiscavam folhas em branco com seus lápis dando início a uma carreira promissora.

Os dois garotos participaram do quadro Mandando Bem. O apresentador do Caldeirão levou os meninos para conhecer o São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, para uma experiência real ao lado de grandes nomes da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch e o cabeleireiro Celso Kamura.

A cidade de Tanque d’Arca, no interior de Alagoas, entrou em festa, neste sábado (25) com a exibição do quadro “Mandando Bem”, do programa Caldeirão do Huck. O talento dos gêmeos estilistas Fernando Henrique Santos e Luiz Felipe Santos, 16 anos, foi reconhecido, premiado, e a vida de ambos promete melhorar muito de agora em diante.

Como não podia deixar de ser, os meninos ganharam um atelier que foi batizado de ‘Los Santos Darca’. Também receberam um escritório, salão de beleza para a mãe, que é manicure, além de terem realizado o sonho da casa própria. Motivos não faltam para a família festejar. Que o digam os próprios.

Emocionado, o menino Fernando Henrique comemora: “o telefone toca sem parar. São muitos pedidos ao mesmo tempo”. E Luiz Felipe completa: “a caixa de entrada do nosso gmail tem mais de 2.000 e-mails novos. Estamos muitos felizes e gratos ao Luciano Huck por tudo”.

Quem quiser conhecer mais de perto o trabalho dos gêmeos, basta acessar o site www.lossantosdarca.com.br, que também foi presente do programa.

Um comentário:

  1. Olá Leile, que legal quando nós recebemos um “empurrãozinho”. Os dois irmãos são talentosos, merecem uma oportunidade... ALAGOAS fica feliz em ver seus filhos brilhando. Valeu amiga, gostei da matéria!!! Um abraço forte!!!
    Roberto Alexandre
    robertoalexandreblog.zip.net

    ResponderExcluir