sábado, 23 de julho de 2011

MORRE A CANTORA AMY WINEHOUSE! LAMENTÁVEL!




DONA DE UMA BELA VOZ,TALENTO,CORPO,PORÉM NÃO SOUBE APROVEITAR A SUA PASSAGEM NA TERRA DE FORMA POSITIVA. LAMENTÁVEL! QUE DEUS A PROTEJA!
DIGA NÃO AS DROGAS, ELA TIRA SUA VIDA, SUA FAMÍLIA, TUDO QUE VOCÊ CONQUISTOU E ATÉ O DIREITO DE AINDA CONQUISTAR. SÃO MUITOS OS EXEMPLOS DE FAMOSOS DESTRUÍDOS PELA FRAQUEZA DE SE DEIXAR CONDUZIR PELOS VÍCIOS.DIGA NÃO!!!

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, informou a emissora Sky News neste sábado. ...

A cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em sua residência em Londres, na Inglaterra, segundo foi noticiado pela imprensa internacional. De acordo com o site Sky News, a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância para um endereço no norte da capital britânica, pouco após as 16h (horário local).

"Ao chegar, os policiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta", diz um comunicado da polícia, segundo o site. Ainda não existem informações sobre a causa da morte. A polícia ainda realiza investigações no local.

A cantora era bastante conhecida por sua postura incoerente e pela sua entrega a drogas pesadas, tais como maconha, cocaína, crack e haxixe, que a tornaram dependente química e vinham debilitando pouco a pouco o seu corpo.

A mãe de Amy confessa que fez tudo para salvá-la. “Eu não queria que ela morresse” – diz a mãe. “Eu avisei a ela, pedi para ela parar com as drogas, ofereci ajuda… Mas ela já estava entregue. Não havia mais jeito” – confessa a mãe Janis Winehouse, que mostrava-se um pouco conformada com a morte da filha. “Eu já esperava por isso” – afirma ela.

Apesar da notícia parecer trágica, Amy também sabia que estava próxima da morte. Por isso, já havia acertado todos os detalhes do funeral com a mãe.

Amy Winehouse é conhecida por ganhar diversos prêmios, entre eles o Grammy, e por músicas como “Back to Black”, “You Know I’m no Good”, entre outras. Deixa uma fortuna de milhares de dólares (sim, milhares… seriam milhões se ela não houvesse gastado tudo com drogas), e uma legião de fãs.

As circunstâncias da morte de Amy ainda não foram divulgadas. As primeiras suspeitas são de que a jovem de 27 anos tenha sofrido uma overdose por consumo de drogas. Reconhecida como artista brilhante e carismática, Amy vivia um drama público de dependência química.


Neste ano, a cantora encerrou precocemente uma turnê de shows na Europa após não conseguir cantar canções inteiras e esquecer trechos de letras, apresentando sinais inequívocos de debilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário