domingo, 17 de julho de 2011

CONHEÇA A MISS ALAGOAS 2011






No sábado dia 02 de julho de 2011, aconteceu em Arapiraca o concurço Miss Mundo Alagoas 2011 e a vitoriosa foi a Miss Maceió, Maria Daniella Borçatto. A representante de Maceió venceu praticamente por unanimidade, tendo sido votada por todos os 10 jurados na etapa final do concurso. Ela também foi a primeira colocada nas três provas do concurso, com média máxima de 10,0 pontos nos quesitos entrevista e beleza plástica, e 9,50 em traje de banho.

A nova miss Alagoas, Maria Daniella Borçatto tem 18 anos, 1.71 m de altura, é estudante de Direito, fala espanhol e inglês.

O segundo lugar ficou com a Miss Arapiraca, Jéssica, quem também levou o prêmio de "Mais Belo Corpo".

A Miss São Miguel dos Campos, Patrícia, foi a terceira classificada.

Completaram o grupo de 5 finalistas as Misses Casa das Napas (vencedora do concurso de redação) e Lagoa da Canoa. A Miss Água de Cheiro foi a escolhida como Miss Simpatia.

Maria Daniella recebeu faixa e coroa das mãos de Morgana Mello, Miss Mundo Alagoas 2010, e Kamilla Salgado, Miss Mundo Brasil 2010.

NÃO PERCAM!!!
Miss Brasil 2011 que acontecerá no dia 23 de julho, no HSBC Brasil, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela Band, com apresentação de Adriane Galisteu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário