quarta-feira, 23 de março de 2011

TSUNAME NO JAPÃO









Apesar das esperanças de progresso na pior crise nuclear do mundo em um quarto de século, desencadeada por um terremoto e um tsunami que deixaram pelo menos 21 mil mortos e desaparecidos, a Tokyo Electric Power Company (Tepco), operadora da usina, disse que precisa de mais tempo antes de poder afirmar que os reatores foram estabilizados.

Ao longo da crise já houve várias explosões de vapor dos reatores, que, segundo especialistas, provavelmente liberaram uma pequena quantidade de partículas radiativas.

TEMORES DE RADIAÇÃO

Longe da usina, evidências crescentes de radiação em verduras, água e leite provocaram medo no Japão e fora do país, apesar de as autoridades terem garantido que os níveis de radiação não são perigosos.

JÁ IMAGINOU SE ACONTECESSE COM VOCÊ?
NÃO DÁ PRA IMAGINAR UMA COISA DESSA, É TERRÍVEL DEMAIS!
TEMOS A NOSSA VIDA,CASA, EMPREGO, MOBÍLIA,CARRO, PERTENCES...UMA ROTINA MARAVILHOSA! MUITAS VEZES SEQUER LEMBRAMOS, DE AGRADECER A DEUS POR TUDO ISSO. AO CONTRÁRIO, ESTAMOS SEMPRE RECLAMANDO, E SE PERDESSEMOS TUDO? COMO MUITOS PERDERAM.
QUEM ESTÁ DISTANTE, FICA TRISTE,LAMENTA, MAS NÃO TEM IDÉIA DA DIMENSÃO DO PROBLEMA, SÓ QUEM REALMENTE SABE É QUEM VIVENCIOU A TRAGÉDIA.

Um comentário: