quarta-feira, 4 de maio de 2011

PREFEITURA DE MACEIÓ EM 2012 DISPUTA ACIRRADA DOS FUTUROS CANDIDATOS








E VOCÊ JÁ SABE EM QUEM VAI VOTAR? PENSE BEM ANTES DE JOGAR SEU VOTO NA LATA DO LIXO. OS CANDIDATOS ESTÃO AÍ, INVESTIGUE,PESQUISE,ANTES DE FAZER BESTEIRA, VOTO É COISA SÉRIA, NÃO É TROCA DE FAVORES, SÃO QUATRO ANOS PARA SOFRER OU COLHER BONS FRUTOS,SE É QUE É POSSÍVEL!
Já chega a 13 postulantes a cadeira de prefeito de Maceió em 2012. Agora, fala-se no deputado federal Maurício Quintella(PR) da corrente do pedetista Ronaldo Lessa, que deseja também disputar a prefeitura da capital. Quintella confirmou, alertando,porém que vai consultar a vice-prefeita de Maceió, Lourdinha Lyra do mesmo partido, que por sua vez, fica em stand by, pois existe interesse do seu próprio pai, empresário e deputado federal João Lyra(PTB) de disputar o seu sonho de consumo: ser prefeito de Maceió.

Portanto, até chegar a época da convenção, Maceió já tem cerca de 13 pré-candidatos a prefeitura de Maceió.

Veja aqui os pré-candidatos e partidos: os deputados federais - Rui Palmeira(PSDB) que se credenciou com mais de 69 mil votos em 2010 em Maceió; Givaldo Carimbão(PSB), João Lyra(PTB),Rosinha da Adefal - a segunda mais bem votado de Maceió; e Mauricio Quintella. O deputado estadual Judson Cabral(PT) se credenciou pela sua votação em Maceió a disputar novamente a eleição municipal. A vice prefeita Lourdinhas Lira(PR), o ex-vice governador e médico José Wanderley neto(PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes. 0 ex governador Ronaldo Lessa(PDT).

Ainda segundo o presidente do DEM em Alagoas, o partido lançará o nome do Deputado Estadual Jeferson Morais (DEM) para prefeitura de Maceió. “Não tenho dúvida que lançaremos um candidato majoritário em 2012, e o nosso nome é o deputado estadual mais votado em Maceió, Jeferson Morais”, frisou Thomaz Nonô.

Ex-Deputado Estadual Paulão afirma que é candidato a prefeito de Maceió em 2012.
Em entrevista concedida ontem no programa ‘ Vez do Povo na TV’ no canal 12 da NET, apresentado pelo radialista e pastor Ildo Rafael, o ex-Deputado Estadual e suplente de Deputado Federal Paulo Fernandes dos Santos, o Paulão (PT-AL), afirmou que lutará para mostrar ao seu partido que reúne todas as condições para disputar o pleito, segundo Paulão, existe grande parte do partido que irá apóia sua candidatura.

5 comentários:

  1. Olha sou Paulista moro na capital Paulista,mais fico ligado nas eleiçoes nos outros estados.
    Eu acho que os melhores nomes para Maceió são do Deputado Rui Palmeira(PSDB) e da Deputada Rosinha do Adefal(PTdoB),pelo que vejo e pesquisa acredito que os dois estão contribuindo por alagoas.
    Pelo que sei o Ronaldo Lessa está condenado até 2018 não é?
    Parabens Maceió
    Aqui em São Paulo meu voto vai para o Bruno Covas(PSDB)

    ResponderExcluir
  2. Leile, o voto nulo seria a melhor solução se fosse adotado em massa. Infelizmente, nós temos que votar no menos ruim, ou seja, Judson Cabral, não por ele, mas pelo rumo equivocado que o PT seguiu! Um abraço Forte!!!

    ResponderExcluir
  3. o povo tem q abrir os olhos e tirar esses usineiros do poder ... acorda MACEIO

    ResponderExcluir
  4. meu voto vai pra joao lyra
    ele sabe combater a violencia

    ResponderExcluir