quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UNEAL - VESTIBULAR

Inscritos no Vestibular da Uneal fazem prova no domingo



As provas do Vestibular 2010 da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) serão aplicadas domingo (19), nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Este ano, estão sendo ofertadas 1.130 vagas distribuídas em 15 cursos de graduação, nos cinco campi da instituição.

Os cartões de inscrição estarão disponíveis no site www.aocp.com.br, de quarta-feira (15) até sábado (18). Os candidatos devem imprimir o cartão e apresentá-lo, obrigatoriamente, nos dois turnos das provas, junto com um documento de identidade oficial com foto.

A prova de redação será aplicada, às 9h, e as provas específicas e de múltipla escolha, às 15h. No primeiro turno, os portões de acesso aos locais das provas serão abertos às 8h e fechados às 8h50. No segundo turno, os portões serão abertos às 14h e fechados às 14h50. O candidato não poderá, durante a realização da prova, portar ou usar quaisquer tipo de equipamento eletrônico.

Concorrência: O certame tem 7.666 candidatos na disputa pelas 1.130 vagas ofertadas para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Química e Zootecnia nos cinco campi da instituição, nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além da extensão universitária de Maceió.

Com 1.031 inscritos, o curso de Direito do campus de Arapiraca foi o que registrou maior concorrência, com 25,78 candidatos para uma das 40 vagas ofertadas. Em segundo lugar, ficou o curso de Administração de Empresas, também no campus de Arapiraca, com 603 inscritos para uma concorrência de 15,08 para uma das 40 vagas oferecidas.


POR: ALAGOAS 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário