quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL








O governador Teotonio Vilela abre nesta quarta-feira (7), às 8h30, as solenidades comemorativas do dia 7 de Setembro, quando se comemora o 189º aniversário da Independência do Brasil.

O desfile cívico-militar acontecerá em frente ao Memorial à República, na Avenida da Paz em Jaraguá.

Este ano, a Polícia Militar levará para a avenida o maior efetivo entre as tropas que estarão representadas no desfile. Serão 700 policiais militares e 100 viaturas.

Também participarão do evento alunos do Colégio Tiradentes, da Polícia Militar e estudantes de escolas que passaram pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da PM (Proerd).

O desfile também contará com a apresentação de técnicas e táticas especiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Radiopatrulha (RP). Neste ano, uma das novidades será o desfile da mais nova modalidade de patrulhamento do Batalhão de Polícia Escolar, o policiamento ciclístico.

Acesso

Policiais do Batalhão de Trânsito e guardas municipais farão o patrulhamento nas vias de acesso ao local do desfile para orientar o público que se deslocar para a comemoração. Apenas veículos credenciados terão acesso à área de estacionamento. Os veículos credenciados deverão trafegar pela Avenida Jangadeiros Alagoanos, adentrando pela Sá e Albuquerque e retornando em frente à Secretaria da Saúde.

O Cerimonial do Governo do Estado informa que as credenciais são pessoais, de uso individual e intransferíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário