segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FEIRA DAS PROFISSÕES

Senac apresenta opções de carreiras profissionais na 1ª Feira das Profissões



Senac apresenta opções de carreiras profissionais na 1ª Feira das Profissões

“A escolha certa para seu futuro” estará em exposição na Praça de Eventos do Shopping Pátio Maceió no período de 10h às 21h, entre os dias 16 e 18 de outubro. É que a equipe do Senac Alagoas leva até o centro de compras a 1ª Feira das Profissões, um evento voltado para “quem busca ingressar no mercado de trabalho e ainda tem dúvidas sobre a área de atuação, e para os que desejam se manter atualizados com as novas exigências”, explica a Relações Públicas do Senac/AL, Roberta Albuquerque.

Na programação, que pretende movimentar o shopping durante os três dias de evento, estão programadas palestras que discutirão temas como empregabilidade e comportamento no ambiente corporativo, aulas-show, serviços gratuitos de aferição de pressão arterial e medição de IMC e outras atividades que envolverão todos as áreas educacionais do Senac, “uma experiência que, certamente, trará mais segurança na escolha de uma carreira, contribuindo para a formação de profissionais mais produtivos e felizes”, destaca Roberta.

A expectativa dos organizadores da 1ª Feira das Profissões – A Escolha Certa Para Seu Futuro é receber um público de mais de 50 mil pessoas.


POR: ALAGOAS EM TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário