quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CALDEIRÃO DO HUCK, OPORTUNIDADE PARA PÃO DE AÇÚCAR, EM ALAGOAS





Weverton Oliveira dos Santos, 12 anos, aluno da Unidade Municipal de Ensino Bráulio Cavalcante, em Pão de Açúcar, participou da seletiva da etapa estadual do quadro TorreCopos, do programa Caldeirão do Huck. Ele concluiu a prova em apenas 12 segundos e poderá representar o Estado após a tomada coletiva de tempo – realizada em tempo e lugar determinados pela produção do programa –, com os vinte melhores disputando a grande final no programa do Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

O garoto treinou cerca de 6 horas por dia durante um mês e quinze dias para participar da competição e garante que vai treinar ainda mais para a grande final “Quero treinar bastante, mais do que treinei para a primeira etapa. Pretendo reduzir o tempo de conclusão da prova”.
“Estou muito ansioso e contando os minutos. A expectativa é grande, estou confiante de que vou ganhar. A experiência está sendo maravilhosa”, disse.
Weverton diz que conta com o apoio da mãe, da diretora da sua escola e dos colegas para treinar. “O incentivo deles é importante para mim. Minha mãe fica me ajudando o até 1h da manhã. Na escola conto com a torcida dos meus colegas e com minha diretora, que disponibiliza horário e os materiais para eu treinar”.

Um comentário:

  1. Oi Leile, a juventude precisa mesmo de oportunidades, sobretudo a classe pobre, pois as condições em que está submetida é quase impossível reverter o quadro de opressão... Falta de dignidade!!! Vamos lá estamos na torcida por este garotão!!! Um abraço forte!!!

    robertoalexandreblog.zip.net

    ResponderExcluir