segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PROJETO " MÚSICAS INFANTIS "

















Algumas músicas que serão trabalhadas no projeto:

A canoa virou
Atirei o pau no gato
Ciranda cirandinha
Terezinha de Jesus
A casa
A carrocinha
A cobra
A galinha magricela
A linda rosa juvenil
Borboletinha
Caranguejo
Carneirinho, carneirão
Coelhinho da páscoa
O circo pegou fogo
Meu lanchinho
Indiozinho
Eu vi uma barata
Eu sou um coelhinho
Eu sou pobre, pobre
Dorme nenêm
Pintinho amarelinho
Unidunitê
Pombinha
A janelinha
O índio
Coelhinho
Palminhas
O sapo na beira da lagoa
O sapo não lava o pé
O siri e o caranguejo
O sapo na beira do rio
O jacaré
Motorista
Marcha soldado
Pirulito que bate bate
Samba lelê
O cravo e a rosa
Capelinha de melão
Nesta rua
Fui no tororó
Pezinho
Mineira de Minas
Cai cai balão
Peixe vivo
Boi da cara preta
Sapo Jururu
Vai abóbora
Roda pião
Meu limão, meu limoeiro
Escravos de Jó
A barata diz que tem
Pai Francisco

O projeto tem como objetivo, resgatar a cultura das músicas infantis, trabalhar a coodenação motora, bem como a percepção visual e auditiva dos alunos.
Será observado e registrado pelo professor o desempenho das crianças, durante todo o projeto.

2 comentários:

  1. Muito legal esse projeto, dos meus tempos de criança lembro sempre do Balão Mágico!!! Lembra que eu gostava e até chorava! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gente acaba voltando ao passado ."Ah, que saudade que tenho da minha infância querida..."

      Excluir